Sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Educação - Segunda-feira, 23 de Setembro de 2013

Rio Grande da Serra recebe Plenária do PPA Regional Participativo

Contribuições de moradores são aceitas também através de consulta pública

Rio Grande da Serra recebe Plenária do PPA Regional Participativo

As Plenárias do Plano Plurianual Regional Participativo do Grande ABC prosseguem nesta terça-feira, dia 24, desta vez em Rio Grande da Serra. O município reunirá a população na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Progresso, 700, Centro) para debater o desenvolvimento da região e apresentar suas sugestões sobre temas importantes como Mobilidade, Educação, Saúde e Segurança, entre outros. O evento contará com a presença dos prefeitos da região.

Além de comparecer às plenárias, os moradores das sete cidades também podem participar da consulta pública do PPA Regional, que estará disponível no site do Consórcio Intermunicipal Grande ABC (www.consorcioabc.sp.gov.br) até o dia 10 de outubro. Para participar, basta escolher um dos quatro Desafios e Temas e registrar sugestões que poderão ser incluídas como diretrizes prioritárias do Consórcio para os próximos quatro anos (2014 a 2017). Você pode acessar o link para acessar a consulta pública por aqui.

Até agora já foram realizadas plenárias em São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Mauá, ultrapassando mais de mil moradores cadastrados nos debates. Aberto à sociedade, o PPA auxiliará na definição de políticas e metas comuns entre as prefeituras. Até o dia 1º de outubro o evento terá passado por todos os sete municípios.

Calendário

As próximas plenárias do PPA Regional Participativo acontecerão sempre às 19h e terão o seguinte calendário:

24 DE SETEMBRO – RIO GRANDE DA SERRA – Fundo Social de Solidariedade, Rua Progresso 700, Centro;

26 DE SETEMBRO – DIADEMA - Centro Cultural Okinawa, Av. Sete de Setembro, 1670 – Centro;

01 DE OUTUBRO – RIBEIRÃO PIRES - Teatro Municipal Euclides Menato, Complexo Ayrton Sena, Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – B. Jardim Itacolomy.

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 18:50:40