Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

logo
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 23 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

Destaques do Consórcio - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Congresso Técnico em Mauá na segunda-feira marca início dos Jogos Abertos do Interior

Atividade reúne chefes das delegações e organizadores para sortear e definir as chaves das 32 modalidades que serão disputadas na competição


Congresso Técnico em Mauá na segunda-feira marca início dos Jogos Abertos do Interior

Está quase tudo pronto para o Grande ABC receber os mais de 15 mil atletas, de 183 cidades do Estado, para a disputa da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que, pela primeira vez em sua história, terá cinco cidades como sedes. A competição, que será disputada entre os dias 15 e 26 de novembro próximos, será organizada por Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires.

Na próxima segunda-feira (6), às 15h, acontece o congresso técnico da competição, no Centro de Formação de Professor Miguel Arraes, em Mauá. No evento, que conta com a participação de representantes das cidades classificadas, ocorrerá o sorteio das chaves das 32 modalidades que serão disputadas por cerca de 15 mil atletas.

Nesta quarta-feira (1º), logo após a assembleia geral de prefeitos, o presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, destacou que há uma expectativa muito positiva sobre os Jogos Abertos do Interior no Grande ABC. “Os Jogos Abertos já são um sucesso e bateram o recorde de inscrições, com mais de 15 mil atletas. A Secretaria Estadual de Esporte já reconhece que este é um novo modelo para os próximos anos, mostrando claramente que o compartilhamento da organização por municípios foi uma decisão acertada do Consórcio”, destacou.

No dia 17, às 10h, o Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo, recebe a cerimônia de abertura dos Jogos. O encerramento do evento acontece dia 26, às 9h, no Complexo Esportivo no Pedro Dell’Antonia, em Santo André.

O clima dos Jogos Abertos do Grande ABC começa a tomar forma, com o evento sendo estampado em outdoors e busdoors de toda a região, para motivar a participação do público para prestigiar a competição nas praças esportivas das cidades.

Uma grande estrutura de comunicação está sendo montada no Consórcio Intermunicipal, que vai sediar o centro de informações e a comissão organizadora, além do Comitê Disciplinar dos Jogos. Uma equipe de jornalistas estará recebendo as informações e editando os textos para veiculação na home page e no aplicativo Jogos Grande ABC, que vai informar em tempo real os resultados e demais notícias sobre a competição, bem como informações sobre as cidades e como se deslocar pelo Grande ABC. As delegações de atletas ficarão alojadas em escolas estaduais de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires. O processo é coordenado pelo Grupo de Trabalho Esporte do Consórcio. A entidade regional será a sede do comitê organizador dos Jogos Abertos.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

304 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramTwitterYouTubeLinkedIn

CONTATO

Av. Ramiro Colleoni, 5
Centro
Santo André - SP
CEP: 09040-160
Telefone: (11) 4435-3555
E-mail: contato@consorcioabc.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 13:16:38

Consórcio Intermunicipal Grande ABC - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.