Terça-feira, 16 de abril de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Destaques do Consórcio - Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017

Jogos Abertos do Interior começam em Ribeirão Pires

Cidade será sede de disputas de Jiu-Jitsu, Boxe, Kickboxing, Luta Olímpica, Tiro com Arco e Supino

Jogos Abertos do Interior começam em Ribeirão Pires

Na manhã desta quinta-feira (16), aconteceu em Ribeirão Pires a pesagem dos atletas que disputarão Boxe, nos Jogos Abertos do Interior, que acontece até dia 26 de novembro no Grande ABC.

O ringue para as disputas no boxe já está instalado no Ginásio Oziris Grecco, localizado no Complexo Ayrton Senna. O congresso específico da modalidade acontece também nesta quinta-feira, a partir das 15h, no anfiteatro do Ribeirão Pires Futebol Clube (RPFC).

Atleta experiente como Graziele Jesus, 26 anos, que já conquistou seis medalhas de ouro nos Jogos Abertos do Interior, marcará presença nesta edição. Representante da seleção brasileira feminina de boxe, Graziele busca mais uma medalha para a cidade de São José dos Campos. "Acabo de chegar da Bulgária, representando o Brasil em competição internacional e conquistei a medalha de prata. Estou num ritmo muito bom e quero conquistar mais uma medalha para a minha cidade", disse a atleta.

As escolas estaduais Dom José Gaspar e Ruth Neves Santana serão alojamentos de algumas delegações do interior. A delegação de Biritiba Mirim, com 20 atletas, já está acomodada na Escola Ruth Neves Santana.

Ribeirão Pires será sede de disputas de Jiu Jitsu, Boxe, Kickboxing, Luta Olímpica, Tiro com Arco e Supino.  As competições acontecerão em quatro equipamentos esportivos com entrada gratuita: Ribeirão Pires Futebol Clube (RPFC), Ginásio Oziris Grecco, Centro Técnico de Treinamento de Ouro Fino (CTT) e no Centro Esportivo Vereador Valentino Redivo.

A Estância de Ribeirão Pires será representada por uma delegação de cerca de 50 atletas, em nove modalidades: Boxe, Jiu Jitsu, Kickboxing, Taewondo, Supino, Luta Olímpica, Tiro com Arco, Handebol Feminino e Malha.

Jogos Abertos do Grande ABC

Pela primeira vez em sua história, por articulação do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, os Jogos Abertos do Interior têm cinco cidades da região como sedes. A maior competição poliesportiva do Estado de São Paulo é disputada até o próximo dia 26 de novembro em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires.

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/04/2024

Portal atualizado em: 13/04/2024 10:31:36