Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Terça-feira, 19 de março de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

logo
Segu
18/03
Chuva
Máx 29 °C
Min 23 °C
Índice UV
11.0
Terç
19/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
11.0
Quar
20/03
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
11.0
Quin
21/03
Chuvas Isoladas
Máx 34 °C
Min 23 °C
Índice UV
11.0

Destaques do Consórcio - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

São Caetano conquista a medalha de prata na Ginástica Rítmica

Ginastas de 12 equipes disputaram nesta segunda-feira, em São Caetano, as primeiras colocações com graciosidade, beleza e técnica


São Caetano conquista a medalha de prata na Ginástica Rítmica

A tarde deste feriado da Consciência Negra (20/11) foi de muita beleza, graça e técnica com a disputa da Ginástica Rítmica (GR) dos Jogos Abertos do Interior (JAI) Horácio ‘Baby’ Barioni, disputada no CP Armando Corujeira, no Bairro Cerâmica, em São Caetano.

Numa disputa exclusivamente feminina, a GR teve como destaques os municípios de São José dos Campos, São Caetano do Sul e Ubatuba, respectivamente primeiro, segundo e terceiro colocados na classificação geral livre. No entanto, 12 equipes (cidades) disputaram as competições. A GR foi disputada de forma individual, nos aparelhos Fitas, Bolas, Mãos Livres e Maças e nos Conjuntos, com aparelho Bolas e Cordas e disputado em duas séries.

As joseenses levaram a medalha de ouro nas Mãos Livres e na Bola, com Vitória Oda, e nas Maças com Fernanda de Paula. Ainda ficou com um bronze de Jéssica Silveira nas Fitas. A técnica Laísa Facco dos Santos, ex-ginasta de São José dos Campos, ressaltou a vontade que suas meninas estavam de conquistar o título da GR dos Jogos Abertos.

“Nós esperávamos este título também nos Jogos Regionais (2ª Região), mas cometemos alguns erros que não eram esperados e ficamos em segundo, atrás de Ubatuba. Hoje, tinha certeza do título, porque conseguimos ver isso nos olhos das meninas”, definiu Laísa. São José dos Campos foi campeão com Beatriz Gica, Fernanda Ribeiro, Jéssica Silveira, Aryane Alves e Laisa Oliveira, todas sob a coordenação de Nívea Teles.

Já São Caetano do Sul teve destaque com Gabriela de Faria, que conquistou ouro nas Fitas e prata nas Maças. A terceira medalha do grupo foi uma prata com Milena Hissnauer. “É lógico que queríamos o título, mas uma segunda colocação nos Jogos Abertos do Interior é sempre bem-vinda”, comentou a técnica Florência Rodriguez.

São Caetano contou com as meninas Gabriela de Faria, Milena Hissnauer, Tayná Ramos, Natália Domélio, Bruna Ferreira e Eduarda Aragão, além das coordenadoras Sandra Silva e Luiza Barroso. No Conjunto, a classificação final teve São José dos Campos (1º), Ubatuba (2º) e Cotia (3º).

Mais informações

Os internautas que quiserem mais informações sobre os Jogos Abertos do Interior 2017, como alojamentos, tabela de jogos, resultados e/ou outras dúvidas, podem consultar o site oficial da competição, pelo endereço www.jogosgrandeabc.com.br, e o da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, no link www.selj.sp.gov.br, bem como pelo aplicativo, Jogos Grande ABC, disponível em Android e IOS.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

332 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramTwitterYouTubeLinkedIn

CONTATO

Av. Ramiro Colleoni, 5
Centro
Santo André - SP
CEP: 09040-160
Telefone: (11) 4435-3555
E-mail: contato@consorcioabc.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 15/03/2024

Portal atualizado em: 18/03/2024 18:05:23

Consórcio Intermunicipal Grande ABC - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.