Quarta-feira, 24 de abril de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Chuvas Isoladas

Destaques do Consórcio - Domingo, 26 de Novembro de 2017

São Bernardo fatura ouro no masculino e prata no feminino do Vôlei de Praia

Duplas da cidade estiveram entre os destaques da disputa final da modalidade, ocorrida no anexo do Ginásio Poliesportivo

São Bernardo fatura ouro no masculino e prata no feminino do Vôlei de Praia

A cidade de São Bernardo foi um dos principais destaques das finais da disputa do Vôlei de Praia, que foram realizadas neste sábado (25/11), no anexo do Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, Centro, pelo penúltimo dia da 81ª dos Jogos Abertos do Interior. O município fechou o dia com conquista de ouro na modalidade adulta masculina, com a dupla Rhonney de Oliveira Ferramenta e Leonardo Ferreira Soares, além de ficar com a prata no feminino, por meio da dupla formada por Cíntia da Silva Maltez e Flávia Moura Santos Cezar.

Outras disputas também foram sediadas no Poliesportivo, por outras categorias.  Entre elas, a final masculina também vencida por Praia Grande contra Campinas. A cidade do Litoral paulista tinha entre os participantes o medalhista olímpico das quadras, Rodrigão. A vitória de São Bernardo no masculino (Rhonney e Leonardo) foi difícil, por 2 a sets 1 (parciais 18/16, 16/18 e 17/15), diante da equipe de São José dos Campos.

“Foi uma vitória muito difícil. Tivemos de concentrar muito para esta disputa. Agora é comemorar bastante e seguir trabalhando forte para continuar representando São Bernardo nas próximas competições”, destacou Rhonney, que é natural do Rio de Janeiro.

No circuito feminino, a dupla de São Bernardo, formada por Cíntia e Flávia, que vinham surpreendendo na competição não conseguiram segurar o ritmo imposto pela dupla de Guararema (Aline e Thaís) e perderam por 2 sets a 0 (parciais de 18/15 e 18/11), ficando com a medalha de prata. “Fizemos o possível, mas paramos diante de uma equipe muito forte, que mereceu o ouro. Para nós, não ficou desanimo, apenas a vontade de treinar mais e conseguir vitórias no futuro”, destacou Cíntia.

PANORAMA– A estrutura armada no complexo do Poliesportivo foi elogiada pelos atletas, principalmente na qualidade da areia e estrutura formada pelas quadras. “O modelo proposto foi bem aceito por cada um dos jogadores e isso é ótimo para nós que nos esforçamos em proporcionar o melhor para cada um deles”, pontuou o secretário de Esportes e Lazer de São Bernardo, Alex Mognon.

Link para fotos

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024