Sábado, 20 de abril de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Destaques do Consórcio - Domingo, 26 de Novembro de 2017

Santo André sedia cerimônia de encerramento dos Jogos Abertos neste domingo

Antes da cerimônia, ginásio Pedro Dell’Antonia terá finais do basquete masculino e feminino, ambas com times da cidade

Santo André sedia cerimônia de encerramento dos Jogos Abertos neste domingo

A manhã deste domingo (26) promete ser emocionante para os amantes do esporte, em especial para os esportistas de Santo André. O ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André, será palco da cerimônia de encerramento da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni e também das finais do basquete feminino e masculino, ambas com a participação de times da cidade. A primeira partida do dia ocorrerá às 8h30. O time de basquete masculino de Santo André enfrenta Limeira, pela 2ª divisão da categoria sub-21. Na sequência, às 10h30, ocorre a aguardada decisão do basquete feminino da 1ª divisão, entre Santo André e São José dos Campos, em uma partida que promete ser acirrada.

A cerimônia de encerramento terá início às 11h30. Serão premiados os vencedores da primeira e da segunda divisão dos jogos. O ponto alto do evento será o apagamento da pira olímpica pelo ex-mesatenista Hugo Hoyama, atualmente técnico da seleção feminina brasileira de tênis de mesa. O evento vai marcar também a “passagem de bastão” do ABC para a próxima sede dos Jogos Abertos do Interior: a cidade de Rio Claro, que receberá a 82ª edição da competição no ano que vem.

A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni ocorre de forma conjunta em seis municípios do ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, através de uma parceria da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e o Consórcio Intermunicipal do ABC. A competição, que teve início no dia 17 de novembro, conta com a participação de 190 municípios paulistas e cerca de 15.000 atletas.

Dia 26 de novembro a partir das 8h30

Local: Ginásio Pedro Dell’Antonia

Rua São Pedro, 27, bairro Jardim Silveira, Santo André.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 14:40:36