Presidente da empresa química Unipar Carbocloro recebe Prêmio Mérito Regional do Consórcio

Formado em Engenharia pelo Instituto Mauá de Tecnologia, Aníbal do Vale atua na indústria química há mais de 30 anos

22/03/2018

O presidente da empresa química Unipar Carbocloro, Aníbal do Vale, é uma das personalidades homenageadas pelo Prêmio Mérito Regional ABC 2018, iniciativa do Consórcio Intermunicipal Grande ABC na próxima segunda-feira (26).

Com formação em Engenharia pelo Instituto Mauá de Tecnologia e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Vale atua na indústria química há 37 anos. Ingressou na Carbocloro em 1992 como gerente de vendas e, desde então, ocupou também os cargos de gerente, diretor comercial e presidente, até a incorporação da empresa pela Unipar em 2013. Dois anos depois, assumiu a presidência do Grupo Unipar, que atualmente conta com unidades fabris em Santo André, Cubatão e Bahía Blanca, na Argentina.

Vale também presidiu a Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados (Abiclor) e a Associação Latino-americana da Indústria de Cloro, Álcalis e Derivados (Clorosur). Desde 2011, é membro do Conselho Diretor da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim).

A cerimônia de entrega da primeira edição do Prêmio Mérito Regional ABC será realizada no Teatro Municipal de Santo André, a partir das 20h. A homenagem reconhece a importância e as contribuições de personalidades e instituições de atuação destacada na região.

Serviço:

Prêmio Mérito Regional ABC 2018

Dia 26 de março, segunda-feira, às 20h

Local: Teatro Municipal de Santo André

Praça IV Centenário (Paço Municipal), Centro.

CONSÓRCIO