Quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Destaques do Consórcio - Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

Segundo Encontro do Ciclo Regional de Gestão de Arquivos do Grande ABC tem inscrições abertas

Evento acontece dia 17 de dezembro, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires

Segundo Encontro do Ciclo Regional de Gestão de Arquivos  do Grande ABC tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Segundo Encontro do Ciclo Regional de Gestão de Arquivos do Grande ABC, que ocorre no dia 17 de dezembro (terça-feira), na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (Aciarp). Para participar do evento é obrigatória a inscrição, que é gratuita.

O encontro é organizado pelo Grupo Temático Gestão de Arquivos do Consórcio Intermunicipal Grande ABC em parceria com as prefeituras de Ribeirão Pires, Mauá e Rio Grande da Serra e apoio do Arquivo Público do Estado de São Paulo, da Fundação Escola de Sociologia e Política do Estado de São Paulo (FESPSP) e da Aciarp.

A programação conta com três palestras, ministradas pelo mestre em Ciências Humanas e Sociais Antonio Gouveia de Sousa, pela diretora-técnica da Divisão de Fomento ao Controle Social da Controladoria Geral do Município de São Paulo, Bruna Attina, e a diretoria do Núcleo de Assistência Técnica aos Órgãos do Sistema de Arquivos do Estado de São Paulo (Saesp), Aline Barbosa.

Clique aqui e faça a inscrição.

Serviço - Segundo Encontro do Ciclo Regional de Gestão de Arquivos do Grande ABC
Dia 17, terça-feira, das 8h30 às 16h30
Local: Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (Aciarp)
Rua Afonso Zampol, 70/80 - Centro, Ribeirão Pires.

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 18:50:40