Quinta-feira, 25 de abril de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Chuvas Isoladas

Destaques do Consórcio - Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Restaurantes do Bom Prato no Grande ABC têm serviço ampliado

Unidades em Santo André e São Bernardo terão oferta de café da manhã, almoço e jantar aos fins de semana e feriados até 1º de junho

Restaurantes do Bom Prato no Grande ABC têm serviço ampliado

Os serviço nos dois restaurantes do Bom Prato no Grande ABC foi ampliado partir desta quarta-feira (1/4), com oferta de café da manhã, almoço e jantar aos fins de semana e feriados. A ampliação do atendimento ocorre em todas as 59 unidades no Estado e ficará em vigor pelos próximos 60 dias, até 1º de junho.

As refeições serão servidas em embalagens descartáveis, pois não é possível se alimentar no local, devido às restrições da quarentena para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19). Assim como nas demais unidades, os restaurantes em Santo André (Rua General Glicério, 718, Centro) e em São Bernardo do Campo (Rua Nicolau Filizola, 100, Jardim das Américas) estão servindo café da manhã das 7h às 9h, almoço das 10h às 15h e jantares das 17h30 às 19h30.

O objetivo da iniciativa é atender principalmente pessoas em situação de rua e famílias em extrema vulnerabilidade social durante a pandemia do Covid-19, afirmou o governador João Doria. “O investimento total é de R$ 18 milhões para atender pessoas que mais precisam, em situação de rua, desempregadas, sem renda ou com uma renda mínima”, afirmou Doria.

O presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, ressaltou que a iniciativa do governo estadual é uma medida importante neste momento de quarentena em que muitos restaurantes e organizações sociais reduziram suas atividades. “A decisão de ampliar o funcionamento do Bom Prato beneficia diretamente os moradores da nossa região que mais precisam de ajuda”, disse Maranhão.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 24/04/2024 12:23:14