Terça-feira, 16 de abril de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Destaques do Consórcio - Quinta-feira, 25 de Junho de 2020

Banco Itaú envia 60 cestas básicas para Drive Thru Solidário Regional do Consórcio ABC

Iniciativa já arrecadou cerca de 10,5 toneladas de alimentos e material de higiene e limpeza

O banco Itaú enviou 60 cestas básicas para o Drive Thru Solidário Regional, iniciativa do Consórcio Intermunicipal Grande ABC para arrecadar alimentos e material de higiene e limpeza. A entrega aconteceu na quarta-feira (24/6), na sede da entidade regional.

Desde abril, o Drive Thru Solidário Regional já arrecadou aproximadamente 10,5 toneladas de alimentos e material de higiene e limpeza. As doações recebidas são encaminhadas para os Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios, que são responsáveis pelo repasse às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação do Consórcio ABC funciona das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, com o objetivo de diminuir os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para participar da iniciativa, a população pode levar suas doações ao estacionamento do Consórcio ABC (Avenida Ramiro Colleoni, 5, Centro, Santo André), sem sair do carro e sem ter contato com a equipe de trabalho para entregar os donativos. Assim, é possível contribuir com a arrecadação e, ao mesmo tempo, seguir preservando o isolamento social e evitar aglomerações.

O presidente do Consórcio ABC e prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, agradeceu a participação, o apoio e a solidariedade de pessoas físicas e empresários para a viabilização do Drive Thru Solidário Regional.

“Cada doação é importante, pois permite a continuidade da nossa campanha. A participação de todos que puderem contribuir é fundamental para seguirmos ajudando as famílias da nossa região que mais precisam”, afirmou Maranhão.

A outra forma de ajuda pode ocorrer por meio da doação, de qualquer quantia em dinheiro, transferida ou depositada na Conta do Fundo Especial Covid: Banco Brasil, agência 5688-X, conta corrente 83.990-6. O CNPJ do Consórcio ABC é o 58.151.580/0001-06.

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/04/2024

Portal atualizado em: 13/04/2024 10:31:36