Consórcio é homenageado pela Cátedra Celso Daniel

Administração - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2013


Consórcio é homenageado pela Cátedra Celso Daniel

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC, será homenageado pela Cátedra Celso Daniel de Gestão de Cidades nesta terça-feira (12), às 19h30, em ato solene que comemora os dez anos da instituição, vinculada à Faculdade de Administração e Economia da Universidade Metodista de São Paulo. O evento acontece no Salão Nobre da Universidade, localizado na Rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo do Campo, SP.

A cerimônia irá homenagear 10 parceiros que colaboram para elaboração e realização de projetos que buscam contribuir com o desenvolvimento da região. O Consórcio será representado pelo seu Secretário Executivo, Luis Paulo Bresciani.

Inaugurada no dia 14 de novembro de 2003, a Cátedra Celso Daniel Gestão de Cidades busca colocar a Cidade como objeto central de reflexão. Voltada para o conhecimento e estudo das cidades contemporâneas, surgiu do processo de integração da Universidade Metodista com a região do Grande ABC, que representa o Brasil atual: predominantemente urbano, industrializado, desigual, rico em experiências sociais e com patrimônio ambiental e histórico a preservar.

 

Serviço:

Solenidade Comemorativa dos 10 anos de atividades da Cátedra Celso Daniel de Gestão de Cidades

Homenagem ao Consórcio Intermunicipal Grande ABC

Dia 12 de novembro, terça-feira, às 19h30

Local: Salão Nobre da Universidade Metodista, Rua Alfeu Tavares, 149

São Bernardo do Campo

Consórcio Intermunicipal Grande ABC


Santo André