I Congresso Intermunicipal de Educação do ABC abre inscrições para trabalhos acadêmicos

Destaques do Consórcio - Terça-feira, 08 de Maio de 2018


I Congresso Intermunicipal de Educação do ABC abre inscrições para trabalhos acadêmicos

 

O Grupo de Trabalho (GT) Educação do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e as Comissões Organizadora e Científica do 1º Congresso Intermunicipal de Educação iniciaram, nesta terça-feira (8), o período de inscrição para os trabalhos acadêmicos que serão expostos durante o evento. Iniciativa inédita na região, o Congresso será realizado de 25 a 27 junho.

Cada educador poderá submeter um trabalho, com até um coautor, em oito eixos temáticos pré-definidos: “Inovação, Educação e Inclusão”, “Inovação, Educação e boas práticas na Educação Infantil”, “Inovação, Educação e boas práticas no Ensino Fundamental”, “Inovação, Educação e boas práticas no Ensino Médio e Educação Profissional”, “Inovação, Educação e boas práticas na EJA”, “Inovação, Educação e boas práticas na formação de professores”, “Inovação, Educação e boas práticas integrando tecnologia” e “Inovação, Educação e boas práticas de Gestão”.

O 1º Congresso Intermunicipal de Educação vai reunir relatos, experiências e pesquisas desenvolvidas por educadores das redes públicas de ensino. O compartilhamento de informações vai possibilitar integação dos municípios e reflexão sobre as ações e desafios contemporâneos nesta área.

Clique aqui para acessar o edital do Congresso

Consórcio Intermunicipal Grande ABC


Santo André