Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

logo
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 23 °C
Índice UV
7.0

Obras - Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Consórcio participa de evento empresarial em São Caetano

Consórcio participa de evento empresarial em São Caetano


Consórcio participa de evento empresarial em São Caetano

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC participa, na próxima segunda-feira (02/02), às 11h30, do primeiro Executive Board Meeting (EBM) 2015 no Espaço Cerâmica (Avenida Guido Aliberti, altura do nº 2.230, São Caetano do Sul). O encontro empresarial, que conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho daquele município, terá como convidados os prefeitos das sete cidades da região, que serão recebidos pelo anfitrião do evento, Paulo Pinheiro. O novo presidente do Consórcio e prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, será homenageado pelos organizadores por sua recente eleição para o comando da entidade regional.

Também estará presente o Secretário Executivo do Consórcio, Luis Paulo Bresciani. O I Executive Board Meeting é uma realização da Global Council of Sales Marketing, cujo presidente mundial, Agostinho Turbian, ressaltou o caráter   regional do evento. “Pela programação e conteúdo do evento, estamos certos de que vem de encontro com os legítimos interesses do propósito central do Consórcio: a integração regional”, disse. O encontro conta com apoio institucional da Sobloco, responsável pelo Espaço Cerâmica. Durante o evento, o presidente da construtora, Luiz Carlos Pereira de Almeida, apresentará a trajetória do empreendimento de 300 mil m².

Na programação haverá palestras do ex-ministro da Infraestrutura e ex-presidente da Petrobras, Ozires Silva, que falará sobre o papel determinante do espírito empreendedor na idealização e construção da Embraer, uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo. O vice-presidente executivo da Embraer, Artur Coutinho, falará sobre a consolidação da empresa. O encontro contará ainda com a presença de representantes do IV Comando Aéreo Regional (Comar).

“Traremos autoridades do ABC e também de outras regiões. Pretendemos atrair investimentos por meio deste relacionamento. Para isso, mostraremos a importância do empreendedorismo e da liderança para ter sonhos realizados, utilizando grandes exemplos de sucesso, como a Embraer e o próprio Espaço Cerâmica”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de São Caetano, Francisco Antonio Soeltl.

 

Foto: Alexandre Yort/PMSCS

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

401 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramTwitterYouTubeLinkedIn

CONTATO

Av. Ramiro Colleoni, 5
Centro
Santo André - SP
CEP: 09040-160
Telefone: (11) 4435-3555
E-mail: contato@consorcioabc.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 13:16:38

Consórcio Intermunicipal Grande ABC - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.