.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quinta-feira, 28 De Novembro De 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Consultor japonês ministra palestra no Consórcio sobre melhoria dos processos nas empresas

Consultor japonês ministra palestra no Consórcio sobre melhoria dos processos nas empresas


Orientar as empresas brasileiras sobre os métodos organizacionais que visam evitar perdas no processo produtivo e melhorar as estratégias de gestão é o objetivo do seminário “Quais são os métodos para a solução de problemas que trazem benefício à empresa?”, que acontece nesta sexta-feira (29), às 9h, no auditório do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

O palestrante será o consultor Yoshihisa Matsuda, que tem 30 anos de experiência em gestão de qualidade. É especializado em ministrar treinamentos nos programas de Gestão de Qualidade da HIDA do Japão, palestrante da Universidade Tokyo de Ciências, presidente da Matsuda Consulting Engineer Office e consultor de Gestão de Qualidade Total para empresas do Japão e de outros países.

A palestra será em inglês com tradução simultânea para o português. A realização é do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de São Bernardo do Campo, Instituto HIDA AOTS do Brasil, Associação Brasileira de Ferramentaria e APL de Ferramentaria do ABCD.

 

Serviço:

Palestra: “Quais são os métodos para a solução de problemas que trazem benefício à empresa?”

Dia: 29 de novembro (sexta-feira)

Horário: 9h às 12h30

Local: Consórcio Intermunicipal Grande ABC – Av. Ramiro Colleoni, 5, Centro, Santo André.

612 Visualizações

Notícias relacionadas

192

.

14 de Março de 2025

Administração

.

Prefeitura de SP ingressa no Consórcio ABC e reforça trabalho conjunto nas divisas

.

Em movimento inédito na história, prefeito Ricardo Nunes participa de assembleia geral do colegiado e oficializa entrada da Capital como associada à entidade regional

.
.
Continuar lendo
.

211

.

11 de Março de 2025

Administração

.

Presidente do Consórcio ABC reúne equipe e alinha planejamento da gestão

.

Marcelo Lima visitou instalações da entidade regional na manhã desta terça-feira

.
.
Continuar lendo
.

251

.

10 de Março de 2025

Administração

.

Grande ABC participa de reunião de intercâmbio entre Brasil e China

.

Consórcio ABC e Agência de Desenvolvimento Econômico representaram região

.
.
Continuar lendo
.

210

.

07 de Março de 2025

Administração

.

Presidente do Consórcio ABC articula e garante entrada de São Paulo na entidade

.

Com liderança do chefe do Executivo de São Bernardo, Ricardo Nunes confirma participação no colegiado regional e fortalece integração metropolitana

.
.
Continuar lendo
.

252

.

18 de Fevereiro de 2025

Administração

.

Presidente do Consórcio ABC reitera diálogo e participa de reunião em São Caetano com prefeito e vereadores

.

Regionalidade foi o tema do encontro entre Marcelo Lima e Tite Campanella, chefes do Executivo de São Bernardo e São Caetano, respectivamente

.
.
Continuar lendo
.

283

.

11 de Fevereiro de 2025

Administração

.

Consórcio ABC leva demandas da região a Brasília

.

Em agenda conjunta, prefeitos da região fizeram reuniões com o ministro das Relações Institucionais e presidente da Câmara

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Consórcio Intermunicipal de Grande ABC - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.