Sexta-feira, 17 de maio de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Administração - Quinta-feira, 06 de Outubro de 2016

O ABC da Gastronomia chega a São Caetano nesta sexta-feira (7)

Festival gastronômico estimulará consumo em estabelecimentos na região, com descontos especiais ao público

O ABC da Gastronomia chega a São Caetano nesta sexta-feira (7)

O festival O ABC da Gastronomia chega a São Caetano do Sul nesta sexta-feira (7), com descontos especiais em pratos e especialidades disponíveis até 16 de outubro. Os pontos gastronômicos do município que participam da ação estão listados no site do evento, que reúne, em um calendário único, 47 estabelecimentos de cinco cidades da região. A iniciativa é uma realização do Grupo de Trabalho (GT) Turismo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC.

Os restaurantes participantes do ABC da Gastronomia elegeram um lanche, petisco, aperitivo, porção ou um prato de sua especialidade para ser ofertado, com descontos que variam de 10% a 50%, durante o período de vigência do festival em seu município. Além de São Caetano do Sul, participam da ação neste ano São Bernardo do Campo (23/09 a 02/10), Ribeirão Pires (30/09 a 09/10), Rio Grande da Serra (14/10 a 23/10) e Santo André (21/10 a 30/10).

O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, Joaquim Celso Freire, afirma que o festival proporciona à população mais opções de consumo em condições favoráveis. “Com o festival, todos ganham. A região, com a criação de novas rotas gastronômicas, além da movimentação e da visibilidade garantidas durante o período do festival; os estabelecimentos, que oferecerão descontos e divulgarão seus principais atrativos para moradores do ABC e visitantes da Região Metropolitana de São Paulo e da capital paulista”.

Durante o período do festival, os estabelecimentos utilizam material promocional padronizado com a identificação visual do ABC da Gastronomia, bem como têm inserção nos materiais de divulgação do evento.

(Com informações da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC)

Versão do sistema: 2.0.0 - 17/05/2024

Portal atualizado em: 16/05/2024 18:21:15