Segunda-feira, 18 de março de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Chuvas Isoladas

Destaques do Consórcio - Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Consórcio ABC promove debate sobre proposta para reforma tributária

Encontro virtual terá apresentação da proposta Simplifica Já para auditores fiscais do Grande ABC e demais regiões do Estado de São Paulo

Consórcio ABC promove debate sobre proposta para reforma tributária

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC promove, em parceria com a Associação Nacional dos Auditores-Fiscais de Tributos dos Município (Anafisco), um encontro virtual para debater a proposta Simplifica Já, que está entre as iniciativas a serem discutidas e votadas para a reforma tributária. O evento será será realizado em 5 de novembro (quinta-feira), a partir das 9h30.

O evento tem o apoio da Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (Assefin-SP) e da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf).

O objetivo da iniciativa é apresentar a proposta para secretários municipais, diretores e chefes de departamentos de Fazenda e Finanças dos municípios paulistas.

O tema será debatido pelo consultor técnico da Anafisco, Alberto Macedo; pelo secretário da Fazenda de São Caetano do Sul, Jefferson Cirne; pelo secretário de Finanças de São Bernardo do Campo; José Luiz Gavinelli; e pelo vice-presidente da Assefin-SP e secretário de Finanças de Santos, Maurício Franco. O encontro terá a mediação do diretor Administrativo e Financeiro do Consórcio ABC, Carlos Eduardo Alves da Silva, o Cadu.

A sala da videoconferência será aberta às 9h15. Será fornecido certificado de participação para os participantes que preencherem o formulário. Clique aquipara se inscrever.

Versão do sistema: 2.0.0 - 14/03/2024

Portal atualizado em: 18/03/2024 18:05:23