Sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Procon Consórcio ABC - Sexta-feira, 28 de Agosto de 2020

Enel Distribuição São Paulo realiza ação de parcelamento Clientes poderão negociar os débitos em até 12 vezes sem juros no financiamento

São Paulo, 24 de agosto de 2020 – No próximo dia 29, a Enel Distribuição São Paulo realizará uma ação de parcelamento, das 8h às 17h, no CEU Feitiço da Vila, localizado na Chácara Santa Maria, na Zona Sul da Capital, espaço cedido pela Prefeitura. Para ser realizado o atendimento, os clientes interessados podem fazer o agendamento por meio do site da empresa (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/). Em seguida, o cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação do agendamento e senha que deverá ser apresentada no local.

Todos os protocolos de higiene serão seguidos, como o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel e a distância de 1,5 metro entre os postos de atendimento. Os clientes poderão parcelar os débitos com a companhia em até 12 vezes sem juros no financiamento, na própria conta de energia ou no cartão de crédito. Em setembro, outros feirões serão realizados para atenderem os clientes das Zonas Leste, Oeste e Norte da Capital e do ABC Paulista.

A negociação também pode ser feita por meio dos canais digitais de atendimento: Portal de Negociação (https://portalnegociacao.eneldistribuicaosp.com.br/#/home), Aplicativo Enel São Paulo (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/atendimento/aplicativo-enel) ou Central de Atendimento (0800 72 72 120).

Serviço:

Ação de Parcelamento - Enel Distribuição São Paulo

Quando: 29 de agosto

Local: CEU Feitiço da Vila

Endereço: R. Feitiço da Vila, 399 - Chácara Santa Maria, Zona Sul da Capital.

Para agendar o horário de atendimento: entrar no site da empresa

(https://www.eneldistribuicaosp.com.br/), clicar em “Agende seu atendimento presencial”, “Novo agendamento” e “Fique em dia Enel”.

Sobre a Enel Distribuição São Paulo

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Fundação Procon-SP

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024