Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Terça-feira, 23 de abril de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

logo
Terç
23/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Quar
24/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0

Procon Consórcio ABC - Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Balanço Black Friday Promoção tem mais de 900 atendimentos realizados pelo Procon-SP até a manhã de hoje

Balanço Black Friday Promoção tem mais de 900 atendimentos realizados pelo Procon-SP até a manhã de hoje


Balanço Black Friday   Promoção tem mais de 900 atendimentos realizados pelo Procon-SP até a manhã de hoje

O Procon-SP registrou 940 atendimentos relacionados à Black Friday edição 2020 até a manhã desta segunda-feira (30) – foram 630 reclamações e 310 consultas. Desde a semana passada, o consumidor que teve problemas com a promoção tem um botão específico no site do Procon-SP para registrar sua queixa.

 

Maquiagem de preço (quando o desconto oferecido não é real) segue sendo o principal questionamento, com 139 casos. Outros problemas que se destacam são sobre: pedido cancelado após a compra (109 atendimentos), mudança de preço ao finalizar a compra (107),  produto ou serviço indisponível (101) e não entrega ou atraso (89).

 

A empresa mais reclamada até o momento é a B2W Companhia Digital (Americanas.com, Submarino, Shoptime, Soubarato e Lojas Americanas) com 74 reclamações. Em seguida aparecem Via Varejo (Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com.br), 54; Alpargatas, 47; Kabum Comércio Eletrônico, 38; Magazine Luiza, 35 e Mercado Livre, 22.

 

Como fazer sua reclamação

 

Consumidor pode registrar sua reclamação no espaço específico para a Black Friday disponível no site (https://bit.ly/3lidaWB) e aplicativo do Procon-SP. Denúncias e orientações podem ser feitas nas redes sociais do Procon-SP. Os perfis oficiais são: @proconsp (facebook e instagram) e @proconspoficial (twitter).

Fundação Procon-SP

Assessoria de Comunicação

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

421 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramTwitterYouTubeLinkedIn

CONTATO

Av. Ramiro Colleoni, 5
Centro
Santo André - SP
CEP: 09040-160
Telefone: (11) 4435-3555
E-mail: contato@consorcioabc.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 22/04/2024 16:20:22

Consórcio Intermunicipal Grande ABC - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.