Quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Procon Consórcio ABC - Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020

I Congresso do Consumidor com Deficiência Procon-SP promove evento online em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

I Congresso do Consumidor com Deficiência   Procon-SP promove evento online em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

No próximo dia 17 (quinta-feira), o Procon-SP realiza o I Congresso do Consumidor com Deficiência para debater os avanços e retrocessos legislativos na garantia da integração das pessoas com deficiência no mercado de consumo. O evento marca o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado em 03 de dezembro.

Organizado pela Escola de Proteção e Defesa do Consumidor (EPDC) da Fundação Procon-SP, o congresso será realizado de forma remota pela plataforma teams e contará com a presença do secretário da Justiça de São Paulo Fernando José da Costa, da secretária estadual da Pessoa com Deficiência de São Paulo Célia Leão, do secretário municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo Cid Torquato, do defensor Público Geral de São Paulo Florisvaldo Fiorentino Júnior, do desembargador do TRT Ricardo Tadeu, do diretor executivo do Procon-SP Fernando Capez e do diretor da EPDC Marcus Vinicius Pujol. O youtuber Marcos Lima, a professora e pedagoga Ana Elvira e os representantes do movimento Web Para Todos, Simone Belo e Léo Diniz, também participarão.

Serviço:

I Congresso do Consumidor com Deficiência

Data e Hora: 17 de dezembro, das 9h30 às 12h

Ambiente virtual Plataforma Teams

Inscrições gratuitas no site do Procon-SP (https://www.procon.sp.gov.br/congresso-consumidor-deficiencia/)

Certificado de participação de 3 horas de atividades extracurriculares para estudantes

I Congresso do Consumidor com Deficiência – PROCON.SP

O Procon-SP tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Tendo por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado de São Paulo.

www.procon.sp.gov.br

Fundação Procon-SP