99 doa cinco mil corridas ao Consórcio ABC para campanha de vacinação nas sete cidades - Consórcio Intermunicipal Grande ABC

Foto: Helber Aggio/PSA

Vouchers serão usados exclusivamente para transporte de pessoas e materiais em atividades relacionadas à imunização contra a Covid-19

23/02/2021

A empresa de mobilidade urbana 99 anunciou, na segunda-feira (22/2), a doação de cinco mil corridas pela plataforma ao Consórcio Intermunicipal Grande ABC destinadas ao transporte de pessoas e materiais em atividades relacionadas à campanha de imunização contra a Covid-19.

Cada voucher será usado exclusivamente para a campanha de imunização contra o novo coronavírus.

O presidente do Consórcio ABC e prefeito Santo André, Paulo Serra, afirmou que a iniciativa da 99 é uma contribuição concreta para reforçar o trabalho das prefeituras na imunização da população das sete cidades.

“O apoio da iniciativa privada ao combate à Covid-19, a união das sete cidades e o trabalho incansável das nossas equipes de Saúde são fundamentais para salvar muitas vidas. Vamos continuar somando forças para vacinar a nossa gente”, afirmou Paulo Serra.

A iniciativa segue o mesmo formato da ação realizada no primeiro semestre de 2020, quando a 99 doou outras cinco mil corridas ao Consórcio ABC com o objetivo de ajudar nas ações de combate ao novo coronavírus.

CONSÓRCIO ABC