.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Consumidor deve fazer agendamento prévio
O Procon-SP informa que, a partir desse sábado, 24/4, os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera retornam com atendimento presencial. Os consumidores devem agendar o atendimento pelo site do próprio Poupatempo a partir de 23 de abril.
Já o atendimento pessoal realizado pelo posto avançado localizado dentro do 8º Distrito Policial do DECAP (R. Sapucaia, 206, Brás), retornará na próxima segunda-feira, 26/4. O agendamento para este serviço já está disponível no site do Procon-SP.
O atendimento presencial estava suspenso desde 6 de março devido a todo o Estado ter entrado na fase vermelha do Plano São Paulo.
Para reclamações, consultas, orientações e denúncias o consumidor ainda conta com os canais de atendimento a distância do Procon-SP: via internet (www.procon.sp.gov.br); aplicativo – disponível para Android e iOS – ou via redes sociais.
O Atendimento telefônico (151) está suspenso durante o período de quarentena.
(Com informações do Procon-SP)