Quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Coronavírus - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

Programa Travessia Grande ABC tem nova etapa para setor de Alimentação

Iniciativa é desenvolvida pelo Consórcio ABC e secretarias municipais de Desenvolvimento, em parceria com o Sebrae e apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico

Programa Travessia Grande ABC tem nova etapa para setor de Alimentação

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC e as secretarias de Desenvolvimento Econômico das sete cidades lançam, em parceria com o Sebrae e apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, nova etapa do  Programa Travessia Grande ABC voltada para empreendedores do  setor de Alimentação.

O objetivo dessa etapa é melhorar a gestão dos negócios do segmento com capacitações gratuitas sobre técnicas e manipulação de alimentos, gestão em marketing digital, resultados financeiros e vendas. As capacitações serão organizadas por públicos específicos e receberão acompanhamento personalizado do Sebrae para a adaptação e melhoria dos seus serviços.

O público-alvo são empreendedores do setor de alimentação, com turmas específicas para informais, microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).

A carga horária é de 19h a 30 h, com o início do curso em 14 de junho (ME ou EPP), 15 de junho (MEI) e 22 de junho (informais).

A capacitação é gratuita, com vagas limitadas. As inscrições estão abertas até 14 de junho, por meio do link http://bit.ly/TravessiaAlimentacao

O Programa Travessia Grande ABC, iniciativa regional instituída de forma pioneira em 2020, busca atender às demandas dos empreendedores, considerando o contexto atual de pandemia.  Mais de 400 empreendedores já participaram das capacitações realizadas.

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 18:50:40