Consórcio ABC promove roda de conversa sobre combate à LGBTfobia - Consórcio Intermunicipal Grande ABC

Notícias

Consórcio ABC promove roda de conversa sobre combate à LGBTfobia

Evento organizado pelo GT LGBTQIA+ tem como objetivo sensibilizar sobre a importância do Dia Internacional Contra a Homofobia

13/05/2022

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC promove, na próxima sexta-feira (20/5), às 19h, na sede da entidade regional, a roda de conversa “Respeitar as diferenças é fazer justiça”. 

Organizado pelo Grupo de Trabalho (GT) LGBTQIA+ do Consórcio ABC, o evento tem como objetivo sensibilizar sobre a importância do Dia Internacional Contra a Homofobia (17 de maio).
A programação inclui a apresentação do mapeamento da população trans das sete cidades, realizado pelo GT em parceria e diálogo com as lideranças da sociedade civil e uma intervenção cultural da transformista Pamela Rogers.
 
O evento conta ainda com a participação online do jornalista e empreendedor Welton Trindade, que integra a coordenação da Associação da Parada do Orgulho LGBTS de Brasília, e uma palestra da advogada Egle Munhoz, presidente da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.
 
Serviço
 
Roda de conversa “Respeitar as diferenças é fazer justiça

Dia 20 de maio, sexta-feira, às 19h

Local: Consórcio Intermunicipal Grande ABC

Av. Ramiro Colleoni, 5, Centro, Santo André.

Tags

GT LGBT