Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 Telefone (11) 4435-3555

Destaques do Consórcio - Quarta-feira, 13 de Julho de 2022

Consórcio ABC recebe coordenadora do Centro Paula Souza

Órgão do Governo do Estado de São Paulo é responsável por administrar as Fatecs e Etecs

Consórcio ABC recebe coordenadora do Centro Paula Souza

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC recebeu, nesta quarta-feira (13/7), a coordenadora de Formação Inicial e Educação Continuada do Centro Paula Souza (CPS), Marisa Souza.

O encontro de aproximação com o órgão do Governo do Estado responsável por administrar as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e pelas Escolas Técnicas (Etecs) ocorreu durante reunião do Grupo de Trabalho (GT) Desenvolvimento Econômico do Consórcio ABC, realizada na sede da entidade regional.

Durante a reunião, a coordenadora do CPS explicou que os cursos de qualificação profissional são organizados para preparar os alunos para a vida produtiva e aprimorar seus conhecimentos, promovendo a inserção e reinserção no mercado de trabalho. “Nosso objetivo é oferecer formações estratégicas e preparar profissionais para os setores que estão em transformação e evolução”, afirmou Marisa.

O coordenador do GT Desenvolvimento Econômico, Fernando Cunha, ressaltou que o encontro com a coordenadora do CPS e sua equipe fortalece a aproximação do CPS com os sete municípios. “É importante ampliar a oferta de qualificação profissional, estimulando a retomada do mercado de trabalho, o empreendedorismo e a geração renda”, disse.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 29/01/2023 11:09:49