.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 29 de Maio de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grande ABC cria mais de 3 mil vagas formais de emprego em abril

Dados do Ministério do Trabalho e Emprego foram organizados em boletim regional pelo Consórcio ABC e pela Agência de Desenvolvimento


Grande ABC cria mais de 3 mil vagas formais de emprego em abril

O Grande ABC apresentou, em abril deste ano, saldo positivo de 3.732 vagas formais abertas. A região totalizou 12.981 novos postos de trabalho com carteira assinada nos quatro primeiros meses do ano. O saldo acumulado dos últimos 12 meses (de maio de 2024 até abril de 2025) registra a abertura de 26.208 vagas formais.

 

Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). As informações, divulgadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, foram organizadas pelo Observatório Grande ABC, iniciativa do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e da Agência de Desenvolvimento Econômico Grande ABC, com o objetivo de levantar números regionais.

 

No mês passado, seis municípios do Grande ABC registram saldo positivo: São Bernardo do Campo (+1.610), Santo André (+1.484), Mauá (+335), Diadema (+321), Ribeirão Pires (+104) e Rio Grande da Serra (+4). Por outro lado, São Caetano do Sul (-126) verificou recuo.

 

Clique aqui para acessar o boletim.
 

50 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Consórcio Intermunicipal de Grande ABC - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.