ABC sedia VII Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015


ABC sedia VII Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado

Sediadas pela terceira vez na região, as “Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo'' tiveram cerimônia de abertura da sua sétima edição no último sábado (24), no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André, com a presença de agentes das corporações, atletas e munícipes. O evento, que visa estimular a prática esportiva e fortalecer a integração das GCM’s, conta com o apoio do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

As competições acontecerão até 12 de dezembro. Corporações de 19 cidades paulistas disputarão modalidades esportivas, como: futsal, xadrez, natação, handball, atletismo, tênis de mesa, jiu jitsu, judô, tiro ao alvo, vôlei, basquete, cabo de guerra, queda de braço e supino.

Realizadas desde 2009, as olimpíadas já ocorreram em Paulínia, Salto, Itú, Bertioga, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Em 2014, por conta da Copa do Mundo e das eleições presidenciais o evento não foi realizado. Mais informações e programação podem ser obtidas no endereço: https://olimpiadasgcmsp.wordpress.com/

Foto: Divulgação/Organização

 

Consórcio Intermunicipal Grande ABC


Santo André