Confecções da região apresentam coleções no Desfile ABC Fashion 2016 nesta quarta-feira (28)

Cultura - Terça-feira, 27 de Setembro de 2016


Confecções da região apresentam coleções no Desfile ABC Fashion 2016 nesta quarta-feira (28)

Empresas de confecção da região apresentam, nesta quarta-feira (28), às 20h, suas coleções para o verão 2017 no Desfile ABC Fashion 2016 “Se essa rua fosse minha”. O evento, que acontecerá no Golden Square Shopping, contará com a participação de onze confecções do Grande ABC. A entrada é gratuita.

Entre as novidades produzidas pelas confecções locais estão peças criadas por alunos do curso de Design de Moda da Universidade Anhanguera para algumas marcas, além de coleções das próprias marcas: Salgar, Joaninha Brasil, Admare, Retricia, Luktal, Brioche, La Pozze, Marroc, Bless, Vestire e Via Santony.

Tendências da moda praia, feminina, lingerie, moda festa feminina e masculina, plus size e moda infantil para bebês serão apresentadas durante o desfile, que faz parte do calendário do ABC Fashion 2016.

ABC Fashion

O ABC Fashion é uma ação criada pelo Arranjo Produtivo Local (APL) Têxtil e de Confecções em parceria com instituições como Senac, Sebrae, Sindvestuário, Grupo VIC, Universidade Anhanguera e Centro Universitário FEI. A iniciativa tem como objetivo incentivar e fomentar o setor na região a partir de atividades como palestras, workshops, conferências e desfiles que buscam criar novas oportunidades de negócios.

A primeira edição do evento aconteceu em 2015, promovido pela Prefeitura de São Bernardo do Campo. Neste ano, as atividades foram regionalizadas com o apoio do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC.

O calendário das atividades do ABC Fashion 2016 teve início em agosto, com previsão de encerramento para novembro, em São Caetano do Sul.

 

Serviço

Desfile ABC Fashion 2016 “Se essa rua fosse minha”

Dia 28, quarta-feira, às 20h

Local: Praça de Alimentação do Golden Square Shopping

Av. Kennedy, 700, São Bernardo do Campo

 

(Com informações da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC)

Consórcio Intermunicipal Grande ABC


Santo André