Consórcio homenageia Fundação Salvador Arena

Educação - Segunda-feira, 19 de Março de 2018


Consórcio homenageia Fundação Salvador Arena

Com atuação nas áreas de educação, saúde, habitação e assistência social, a Fundação Salvador Arena (FSA) é uma das instituições homenageadas pelo Prêmio Mérito Regional ABC 2018, que será concedido pelo Consórcio Intermunicipal Grande ABC na próxima segunda-feira (26).

Entidade sem fins lucrativos com sede em São Bernardo do Campo, a FSA foi instituída em 1964 pelo engenheiro Salvador Arena (1915-1998), empresário do setor metalúrgico e proprietário da Termomecanica São Paulo. A instituição mantém atividades de apoio social voltadas à transformação social, com destaque para a educação.

A FSA já investiu mais de R$ 230 milhões em gratuidade social e beneficiou cerca de 330 mil pessoas com seus projetos. Clique aqui e saiba mais sobre o trabalho realizado pela entidade.

A cerimônia de entrega da primeira edição do Prêmio Mérito Regional ABC será realizada no Teatro Municipal de Santo André, a partir das 20h. A homenagem reconhece a importância e as contribuições de personalidades e instituições de atuação destacada na região.

 

Serviço:

Prêmio Mérito Regional ABC 2018

Dia 26 de março, segunda-feira, às 20h

Local: Teatro Municipal de Santo André

Praça IV Centenário (Paço Municipal), Centro.

 

Consórcio Intermunicipal Grande ABC


Santo André