Empresa deverá explicar sobre problemas com não entrega de produtos comercializados em sua plataforma
Após receber várias reclamações, o @proconsp notificou a empresa ONLINE INTERMEDIACOES LTDA. (123 Importados) para que esclareça sobre problemas com não entrega de produtos comercializados em sua plataforma, assim como as providências adotadas para saná-los.
A empresa deverá informar: quais produtos são comercializados pela empresa na plataforma de vendas e se eles são importados; qual o prazo de garantia ofertado e como o consumidor pode acionar a assistência técnica, caso necessário; quais os canais de atendimento disponibilizados ao consumidor; se além das reclamações formalizadas junto ao Procon-SP, a empresa tem recebido outros questionamentos relacionados a não entrega, quais foram verificadas em 2020 e quais as providências adotadas para tratativa das demandas; por quais razões o prazo de entrega é tão extenso (de 30 a 45 dias úteis); como a empresa garante os preços ofertados com valor bem inferior ao de mercado e como é estruturada e mantida a política de descontos; se tem autorização para a revenda de produtos da marca Samsung; quais as modalidades de pagamento são disponibilizadas ao consumidor e por que não há oferta da possibilidade de pagamento mediante cartão de crédito ou outra modalidade diversa do boleto bancário.
A empresa tem 48 horas para responder ao @proconsp.
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação
(11) 3824-7277 / 7276 / 7168 / 6967 / 7279
e-mail: imprensa@procon.sp.gov.br
Grande ABC