Agência de Desenvolvimento e Consórcio ABC debatem retomada da economia com Governo do Estado

Educação - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022


Agência de Desenvolvimento e Consórcio ABC debatem retomada da economia com Governo do Estado

A Agência de Desenvolvimento Econômico Grande ABC, com o apoio do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, promove nesta segunda-feira (14/2), às 9 horas, reunião técnica com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, visando discutir a retomada da economia no Grande ABC.

Na oportunidade, o Governo do Estado de São Paulo estará representado pela secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Marina Bragante, e sua equipe técnica.

A dinâmica da reunião será dividida por painéis temáticos com representantes do governo estadual e das prefeituras do Grande ABC, nos seguintes eixos: Arranjos Produtivos Locais (APLs), Polos de Desenvolvimento, Sistema Paulista de Inovação, Instituto de Pesquisas Tecnológicas, Banco do Povo, Empreenda Rápido, Políticas de Empregabilidade e Educação (Univesp, Ensino Técnico, Ensino Tecnológico e Universidades).

O painel “Diálogo Regional” terá participação de Marina Bragante e do presidente da Agência, Aroaldo Oliveira da Silva, junto com prefeitos, deputados, secretários municipais, presidentes de câmaras municipais, Ciesp, Acisa, Braskem e Sebrae.

Não será necessário o credenciamento antecipado para profissionais de imprensa.

Serviço 

Evento Avança ABC

Dia 14 de fevereiro, segunda-feira, às 9h

Local: Consórcio Intermunicipal Grande ABC

Av. Ramiro Colleoni, 5, Centro, Santo André

Consórcio Intermunicipal Grande ABC


Santo André