Consórcio ABC promove primeiro encontro entre técnicos e gestores com representantes da Caixa

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 19 de Maio de 2023


Consórcio ABC promove primeiro encontro entre técnicos e gestores com representantes da Caixa

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC realizou, nesta sexta-feira (19/5), o primeiro encontro entre técnicos e gestores com representantes da Caixa. A iniciativa é parte do convênio firmado em abril entre a entidade regional e a instituição financeira para otimizar processos de contratação e aumentar a eficiência dos acordos já operacionalizados.

A ação tem como objetivo a implementação de ações de assistência técnica da Caixa para promover a eficiência e a efetividade na gestão dos contratos operacionalizados pelo banco, visando o aperfeiçoamento da gestão dos municípios integrantes do Consórcio ABC.

O secretário-executivo do Consórcio ABC, Mário Reali, destacou que a iniciativa é um desdobramento de encontro com técnicos e gestores da região e de reuniões realizadas em Brasília.

“A união de esforços da Caixa, das prefeituras e do Consórcio é fundamental para liberar recursos e destravar os convênios e obras já existentes. É um trabalho coletivo das esferas técnica e política”, afirmou Reali.
 

Consórcio Intermunicipal Grande ABC


Santo André