Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Quarta-feira, 24 de abril de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

logo
Terç
23/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Quar
24/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0

Destaques do Consórcio - Terça-feira, 21 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mauá inaugura posto de atendimento do Sebrae

Nova unidade integra articulação do Consórcio ABC para ampliar presença da instituição de fomento ao empreendedorismo nas sete cidades


Mauá inaugura posto de atendimento do Sebrae

A prefeitura de Mauá inaugurou, nesta terça-feira (21/9), o Posto de Atendimento Sebrae Aqui, localizado no Paço Municipal (Avenida João Ramalho, 205, Vila Noêmia). A instalação da unidade integra a articulação do Consórcio Intermunicipal Grande ABC para ampliar a presença da instituição de fomento ao empreendedorismo nas sete cidades.

O objetivo do serviço é promover a gestão administrativa e a capacitação de pessoas físicas e jurídicas no município, estimulando o empreendedorismo, a inovação e a competitividade dos pequenos negócios.

Participaram da inauguração o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, o gerente regional do Sebrae Grande ABC, Paulo Cereda, e o secretário-executivo do Consórcio ABC, Acacio Miranda, representando o presidente da entidade regional e prefeito de Santo André, Paulo Serra.

O prefeito de Mauá destacou o papel do Consórcio ABC para a chegada do equipamento do Sebrae à região, assim como a importância do órgão que reúne as sete prefeituras para a discussão regional de pautas regionais como economia, transporte e saúde, entre outras.

“Muitas pessoas perderam o emprego devido a Covid-19 e precisaram se reinventar. O Sebrae tem um papel fundamental para ajudar essas pessoas. Não vamos apenas esperar que elas venham até aqui, mas vamos também procurá-las de forma ativa para ajudar no crescimento e desenvolvimento dos seus negócios”, afirmou Marcelo Oliveira.

A chegada do equipamento a Mauá foi viabilizada a partir da assembleia de prefeitos realizada em abril deste ano, com participação da diretoria do Sebrae, conforme relembrou o secretário-executivo do Consórcio ABC.

“Durante a reunião, quando nos foi apresentado pelo Sebrae um plano de desenvolvimento para a região, o prefeito Marcelo Oliveira defendeu a importância da instalação de um posto da instituição em Mauá. Esta unidade inaugurada hoje é mais uma conquista para a população da cidade”, disse Acacio Miranda.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

484 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramTwitterYouTubeLinkedIn

CONTATO

Av. Ramiro Colleoni, 5
Centro
Santo André - SP
CEP: 09040-160
Telefone: (11) 4435-3555
E-mail: contato@consorcioabc.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 24/04/2024 08:50:06

Consórcio Intermunicipal Grande ABC - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.